domingo, 17 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO PELAS FAMÍLIAS

 Oração desse domingo: Ore para que as famílias brasileiras sejam + unidas. Pais e filhos, marido e mulher. + amor nas casas! "
Passeando pelo Twitter neste domingo17/02 antes do almoço, vi esse twitter do Pr. Lucinho no início do post. E é impressionante, pois vi que foi Deus quem o fez lembrar de algo tão óbvio para nós cristão, mas porém por nós mesmos na maioria das vezes esquecido. Com cerca de 10 minutos um casal vizinho nosso começaram a discutir, eles tem uma menina de meses, e a discussão foi ficando mais grave, e mais alta. Bem, no momento falei pra minha esposa, o Pr Lucinho twittou sobre isso a pouco tempo, vamos orar por eles. Graças a Deus eles a princípio se entenderam e a discursão parou.


Por muitas vezes nós somos levados a apenas nos importar com o nosso próprio umbigo. Dzendo para si mesmos. " Não é comigo então está tudo bem", precisamos deixar de sermos passivos e passarmos a sermos ativos na sociedade, essa experiência me fez refletir a começar de mim mesmo. Preciso orar mais, pela minha família e pelas famílias em geral em nosso país. Pense nisso, se seu lar está em paz, faça com que essa paz possa se extender até os lares que estão ao seu redor. E que você possa ser uma testemunha viva onde você se encontra, e lembre-se, testemunhe com sua vida e se preciso for fale. Um forte abraço e fiquem com Deus.  

Segue um texto bem conhecido porém importante, onde esquecemos que precisamos ser família que também precisa ser uma equipe.






0 comentários:

Postar um comentário